Três vítimas de acidente com ônibus na BR-463 continuam internadas em estado grave
Dos 32 passageiros, 13 foram encaminhados ao hospital, entre eles, uma criança.

Três pessoas que estavam no ônibus da empresa Expresso Queiroz, que capotou na madrugada desta terça-feira (3) na BR-463 entre Dourados e Ponta Porã, continuam internadas. A reportagem da 94FM apurou que o estado de saúde das vítimas é grave.
As vítimas, identificadas como Roberto Aguileira Filho, 58 anos, Dionizia Maidana, 59 anos, e Rosana aparecida Amarila, de 49 anos, estão internadas na ala vermelha do Hospital da Vida.
Os outros dez passageiros, que também haviam sido encaminhados ao hospital, foram liberados e passam bem.
Dos 32 passageiros, 13 foram encaminhados ao hospital, entre eles, uma criança, que seguia com o pai para Campo Grande, onde iria fazer tratamento médico.
O ACIDENTE
Um ônibus da empresa Expresso Queiroz capotou na madrugada desta terça-feira (3), por volta das 02h40, na BR-463 entre Dourados e Ponta Porã e deixou 13 pessoas feridas.
Segundo o motorista, um caminhão invadiu a pista que o ônibus estava e, para não colidir de frente, jogou o veículo para o acostamento, onde acabou capotando após cair em uma ribanceira. Em torno de dez pessoas ficaram feridas, entre adultos e crianças.
O ônibus, que saiu de Ponta Porã e iria seguir até Campo Grande, levava 32 passageiros.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital da Vida de Dourados. Dez já receberam alta e três continuam internadas em estado grave.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros estiveram no local.