Vândalo quebra vidro de carro com pedaço de concreto e destrói placa de loja em Dourados

"É revoltante e triste, porque você não pode fazer nada. Mesmo se estivesse no carro, não poderia fazer nada", desabafou a mulher.

  • Karol Chicoski
Vândalo quebra vidro de carro com pedaço de concreto e destrói placa de loja em Dourados (Foto: divulgação/94FM)
(Foto: divulgação/94FM)

Uma mulher teve o vidro de seu carro quebrado, e uma placa de uma loja ficou destruída por um vândalo, no sábado (6), na Avenida Weimar Gonçalves Torres, próximo do Edifício Adelina Rigotti (Prédio das Araras), no Centro de Dourados.

Conforme a mulher, que preferiu não ser identificada, o vandalismo ocorreu pouco depois das 06h, quando ela tinha acabado de deixar o veículo estacionado, para ir trabalhar. Quando estava retornando, às 10h, ela se deparou com o vidro traseiro do carro quebrado, por um pedaço de concreto.

Enquanto tentava entender quem poderia ter feito aquilo, alguns trabalhadores se aproximaram e explicaram que um jovem, que estava sem camisa, se aproximou do veículo e jogou, com raiva, o pedaço de concreto, em seguida, quebrou a placa da loja e saiu pela rua, gritando e jogando pedras, por volta das 06h30.

Segundo informações, esse mesmo homem, havia arrumado confusão em um posto de combustíveis, pouco antes do ato de destruição.

Revoltada com o que aconteceu, a trabalhadora desabafou. "É revoltante e triste, porque você não pode fazer nada. Mesmo se estivesse no carro, não poderia fazer nada".

Ainda não há imagens do suspeito. 

Pedaço de concreto para quebrar o vidro do veículo
Pedaço de concreto para quebrar o vidro do veículo


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Jaqueline

    Jaqueline

    É revoltante!O mesmo indivíduo citado acima me atacou. Eu estava aguardando o início de minha aula de carro, por volta das 06:40 em frente à seller. Quando esse homem me atacou, fiquei muito assustada e ao sair de perto o mesmo atirou uma barra de concreto que se encontrava ao lado da onde eu estava e disse que iria me matar.Se não fosse um desconhecido que passava pelo local e ter me ajudado eu já não sei o que teria acontecido. O pior é saber, que talvez se eu tivesse registrado um b.o nada aconteceria a ele. Brasil de merda!

  • mauro

    mauro

    Cade o nosso policiamento, que fica só nas esquinas multado, tem que tomar atitude sobre isto a gente quase não ver policia militares nas ruas de Dourados, cade nossa policias.

  • joão carlos domingos

    joão carlos domingos

    é uma pena que tenha acontecido isso , mas vale lembrar que ali no centro principalmente na praça e nas lojas próximo ao prédio das araras é fácil encontrar esses"'vândalos"" que gritam e arrumam confusão durante o decorrer do dia tirando a segurança dos comerciantes..