Vídeo mostra incêndio que toma conta de Boliche no centro de Dourados (assista)

Bombeiros tentam acessar o foco do incêndio pelos fundos do estabelecimento (Sidnei Bronka (94 FM))
Bombeiros tentam acessar o foco do incêndio pelos fundos do estabelecimento (Sidnei Bronka (94 FM))

Um vídeo feito pelo repórter Sidnei Lemos, o Bronka da 94 FM, mostra o fogo que atinge o Procópiu’s Boliche, no centro de Dourados (assista abaixo). O Corpo de Bombeiros reconhece que a situação é preocupante, porque ainda não houve como chegar ao foco do incêndio.

“A situação é muito difícil avaliar, porque não conseguimos chegar ao local porque está desabando o forro. A tática é uma equipe no combate direto e outra equipe no acesso lateral”, afirmou subtenente Valdomiro, o bombeiro responsável pela operação de combate ao incêndio.

Conforme o militar, os bombeiros podem não conseguir chegar no foco do incêndio, mas querem controlar para que o fogo não atinja os prédios vizinhos. “Nossa preocupação agora é achar os acessos para combater os focos do incêndio”, explicou.

Recentemente uma parede aos fundos do Boliche aparentemente caiu. Por isso as equipes dos Bombeiros têm utilizado esse espaço para tentar acesso ao foco do incêndio.

Um dos caminhões do Corpo de Bombeiros precisou fazer um reabastecimento de água para prosseguir com a operação de combate ao fogo.

Assista ao vídeo:

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.