Vídeo que corre o WhatsApp mostra acidente misterioso na Praça Antônio João (assista)

Veículo foi parar sobre a calçada da Praça Antônio João após quase atropelar ciclista (Reprodução)
Veículo foi parar sobre a calçada da Praça Antônio João após quase atropelar ciclista (Reprodução)

Um vídeo que tem se tornado viral nas redes sociais e que chegou até a 94 FM por meio do WhatsApp 9972-9494 mostra o flagrante de um acidente de trânsito no centro de Dourados. Para não atropelar um ciclista que atravessa a Avenida Marcelino Pires, o condutor de um veículo desvia bruscamente e vai parar sobre a calçada da Praça Antônio João.

As imagens foram captadas por câmeras de vigilância instaladas na região. É possível ver que o veículo Fiat Tipo transita pela Avenida Marcelino Pires no sentido bairro-centro quando um ciclista atravessa em sua frente pela Rua Presidente Vargas. Pelo fluxo dos automóveis o sinal aparenta estar verde para o carro, já que ao mesmo tempo uma caminhonete passa à frente do ciclista no sentido oposto.

Aparentemente em alta velocidade, o automóvel por pouco não atingiu o ciclista. O condutor trafegava pela faixa rápida, da esquerda, e quando estava prestes a concluir a travessia do cruzamento teve que frear e mudar bruscamente de direção. Ele virou à direita e perdeu o controle. O carro rodou e percorreu pelo menos 20 metros até se chocar contra o meio-fio da Praça Antônio João.

Com o impacto a roda dianteira esquerda do carro quebra, assim como o trecho do meio-fio atingido. Imediatamente após a parada total do veículo, um jovem sai da porta traseira esquerda e leva as mãos à cabeça em sinal de aparente desespero. Além do condutor, outro homem também sai do carro, pelo banco do passageiro. Pelo que se pode ver, não houve feridos.

As imagens não deixam claro quando ocorreu o acidente. A pequena movimentação da principal avenida da cidade indica que pode ter sido um feriado ou fim de semana. Pela existência de uma pequena rotatória, constata-se que a ocorrência não é tão recente, já que a mesma foi retirada pela prefeitura há pelo menos dois meses. No entanto, até hoje é possível ver o estrago provocado no meio-fio. Quem tiver informações sobre o ocorrido pode informar a 94 FM pelo WhatsApp 9972-9494.

Assista ao vídeo:

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.