Veículo furtado em Itaporã é recuperado em Dourados pela Polícia Militar
A vítima informou no boletim de ocorrência que o veículo foi furtado de dentro da garagem da residência.

Os policiais do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) do 3º Batalhão de Polícia Militar recuperaram na tarde de ontem (1°) em Dourados, um veículo GM Corsa Classic, que havia sido furtado na madrugada de domingo na cidade de Itaporã.
Conforme a ocorrência, os policiais receberam a denúncia de que um veículo estaria abandonado na Rua Rui Barbosa, no Jardim Londrina, em Dourados.
Em seguida, os policiais foram até o local e confirmaram que o veículo era produto de furto horas antes na cidade de Itaporã. A vítima informou no boletim de ocorrência que o veículo foi furtado de dentro da garagem da residência, no Jardim Ipanema.
O caso foi registrado na Primeira Delegacia de Polícia De Dourados.