Vídeo mostra conversa de preso com rival antes de ser enforcado na PED
Ele foi preso por tráfico de drogas e havia sido transferido de Ponta Porã para Dourados no último dia 16 e morto no dia 20 na PED.

Um vídeo feito dentro da Penitenciária Estadual de Dourados mostra o preso Divino Ferreira, de 28 anos, que foi encontrado morto por enforcamento na tarde de terça-feira (20), falando com um dos membros de uma facção criminosa rival. Ele foi preso por tráfico de drogas e havia sido transferido de Ponta Porã para Dourados no último dia 16.
No vídeo ele começa falando que baleou duas crianças e uma senhora e que foi simpatizante do Comando Vermelho e iria deixar um recado. Muito nervoso, ele fala que quem manda em Mato Grosso do Sul é o PCC (Primeiro Comando da Capital).
Em outra parte do vídeo alguém pergunta por que ele iria morrer, e ele responde. “Vou morrer porque fui simpatizante da oposição e fazia ofensas à facção criminosa rival, por isso vou morrer.
Em outro trecho da conversa, um dos integrantes do PCC faz a pergunta: “Você acha que tá justo morrer hoje porque bateu faca para nós? Aí ele responde: "Se for para eu morrer [pausa], justo não sei se fui, sempre errei”. Em seguida, a pessoa que está conversando com ele diz que é justo porque ele mostrava a faca para eles. Logo depois o vídeo finaliza.
Em outro vídeo que a 94FM teve acesso, mostra Divino sendo puxado por uma corda amarrada no pescoço e sendo pisado por duas pessoas. Em outras imagens, Divino aparece pendurado pela corda dentro da cela.