Vizinho é detido suspeito de estuprar menina de 11 anos em Dourados

A criança disse que o vizinho a pegou pelo braço e a levou para sua residência, onde aconteceu o abuso sexual.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka

Um homem, de 35 anos, foi encaminhado à delegacia, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos na tarde de ontem (17) no bairro João Paulo II, em Dourados. 

Segundo informações apuradas pela reportagem da 94FM, por volta das 15h30 de ontem, a criança pediu dinheiro para a mãe e foi comprar doces em um bar da região. Mais tarde, a criança chegou em casa e a mãe, que já estava desesperada pela demora da filha, perguntou por que ela havia demorado. 

Então, a mãe percebeu que a filha estava assustada e a chamou para conversar. A princípio, a vítima disse que não havia acontecido nada. Mas, a mãe insistiu e ela acabou confessando que o vizinho pegou no braço dela e a levou para sua residência, onde teria acontecido o abuso sexual. 

Logo em seguida, a mãe percebeu que o short da criança estava úmido e, ao verificar os órgãos genitais da menina, percebeu que estavam avermelhados e havia um líquido branco, provavelmente esperma.

Imediatamente, a mãe ligou para a Polícia Militar, que foi até o local e deteve o suspeito, que seria operador auxiliar de usina hidrelétrica. Ele foi encaminhado para delegacia.

O suspeito negou o abuso. Ele disse que realmente havia pego a menina, mas que tinha apenas dado um ‘trocadinho’ para ela comprar mais doces, mas nega que tenha abusado da criança.

A criança foi encaminhada para o Hospital Universitário, onde passou por exames.

A doutora Paula Ribeiro, delegada titular da Delegacia da Mulher, disse que aguarda o laudo para confirmar se houve ou não rompimento de hímen.

O homem foi autuado pelo estupro de vulnerável. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Alana

    Alana

    Pq um desgraçado desse nao vai na zona come uma biscate ao invens de acabar com a vida de uma criança

  • luciana Silva santos

    luciana Silva santos

    vagabundo!
    safado!
    nojento!

  • Larissa

    Larissa

    Uma criança jamais deveria passar por isso!