Você na Redação: douradense mostra boca de lobo destruída e critica descaso da prefeitura

Você na Redação: douradense mostra boca de lobo destruída e critica descaso da prefeitura

Um douradense recorreu à 94 FM para criticar o que considera descaso da Prefeitura de Dourados com uma das mais movimentadas vias da cidade. Ele enviou fotos de uma boca de lobo destruída no cruzamento das ruas Mozart Calheiros (antiga W5) e Ediberto Celestino de Oliveira, no Jardim Água Boa.

“Olha a situação dessa boca de lobo em cruzamento de uma das ruas de grande movimento de Dourados, W 5 esquina com Ediberto Celestino. Já dois anos que está assim, com várias pontas de ferro expostas”, desabafou em mensagem encaminhada pelo WhatsApp da redação, número 9972-9494.

A crítica do morador leva em consideração principalmente a omissão da administração municipal. Não bastasse os riscos que a situação acarreta para pedestres, ciclistas e demais usuários da via, o tempo transcorrido desde as primeiras queixas encaminhadas à prefeitura evidencia a falta de atenção com a localidade.

Registros feitos pelo Google Street View em junho de 2012 mostravam o lugar em perfeito estado de conservação. Mas o morador que transita diariamente pela via informa que a boca de lobo está destruída e sem manutenção há dois anos.

Você na Redação

A participação de leitores e ouvintes é o que faz da 94 FM a Dona do Primeiro Lugar. Por isso o portal amplia cada vez mais a oportunidade de colaboração do público. Pelo WhatsApp 9972-9494 você pode nos ajudar com a divulgação de flagrantes ou informações que considera importantes.

Basta adicionar o número 9972-9494 aos contatos e encaminhar textos, imagens, vídeos ou áudios. Flagrantes ou denúncias, o que considerar importante pode nos encaminhar.

Além do WhatsApp você também pode participar do "Você na Redação" enviando informações pelo e-mail redaçã[email protected] ou em contato com a Fanpage no Facebook https://www.facebook.com/adonadoprimeirolugar

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.