Você na redação: Moradores do Jardim Flórida reclamam do abandono do Parque Antenor Martins

Morador do Jardim Flórida encaminhou à redação da 94 FM fotos que ilustram o descaso da Prefeitura de Dourados com o Parque Antenor Martins. Completamente abandonado, o espaço que tradicionalmente recebe as famílias douradenses e sedia a Festa do Peixe está tomado por mato e sujeira.

As fotos enviadas pelo indignado morador da região mostram que o Parque Antenor Martins deixou de receber manutenção da prefeitura após a realização da Feira da Economia Solidária e Agricultura Familiar, que ocorreu no fim de novembro.

A pista de caminhada, embora tenha sido ampliada pela administração municipal em outubro, já está completamente tomada pelo mato. O mesmo acontece com as pontes e com os quiosques. Além disso, plásticos e garrafas são vistos aos montes nos canais de água que correm para o lago.

Para o morador que enviou as fotos, essa situação envergonha os douradenses, principalmente porque nesta época do ano são muitos os visitantes de outros municípios e Estados que chegam à cidade e costumam ser levados a pontos turísticos locais, como o abandonado Parque Antenor Martins.