Vítima imobiliza assaltante após perceber arma de brinquedo e aciona a polícia em Dourados

A vítima, após entregar o celular, percebeu que a arma do ladrão era de brinquedo e entrou em luta corporal com o suspeito.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
O assaltante Anderson Casadia Souza do Nascimento, de 26 anos. ()
O assaltante Anderson Casadia Souza do Nascimento, de 26 anos. ()

Anderson Casadia Souza do Nascimento, de 26 anos, conhecido como ‘Chapolin’, foi autuado em flagrante na noite de ontem (11) acusado de tentativa de roubo.

Conforme informações da polícia, ‘Chapolin’ e um comparsa, por volta das 22h30 de ontem, abordaram na Rua Paissandu, no Jardim Piratininga, em Dourados, um jovem de 18 anos e anunciaram o roubo. ‘Chapolin’ estava com uma arma e o comparsa com uma faca de serrinha. A vítima, após entregar o celular, percebeu que a arma do ladrão era de brinquedo e entrou em luta corporal com o suspeito. Ao ver a cena, o comparsa fugiu e a vítima conseguiu imobilizar ‘Chapolin’ até a chegada da polícia.

Anderson Nascimento, que tem várias passagens pela polícia, inclusive como adolescente infrator, foi conduzido para a Primeira Delegacia de Polícia e autuado em flagrante.

Ao ser interrogado, ‘Chapolin’, que é morador no Jardim Marcia, ficou calado, disse que estava 'nervoso' e só iria falar com o Juiz.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.