Prazo para pagar a última parcela do IPVA 2017 termina nesta quarta-feira

Para o contribuinte que perdeu o prazo das parcelas anteriores, é possível regularizar, basta acessar o site da Sefaz ou, qualquer dúvida, entrar em contado com o Detran.

  • Karol Chicoski
Prazo para pagar a última parcela do IPVA 2017 termina nesta quarta-feira

Termina nesta quarta-feira (31) o prazo para a população sul-mato-grossense pagar a quinta e última parcela do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) de 2017. As informações são da Sefaz (Secretaria de Fazenda) de Dourados.

Para a pessoa que, por algum motivo, não está com o boleto, a segunda segunda via pode ser emitida pela internet. (Acesse AQUI)

Para o contribuinte que perdeu o prazo das parcelas anteriores, é possível regularizar, basta acessar o site da Sefaz ou, qualquer dúvida, entrar em contado com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Caso haja atraso nas parcelas, o proprietário deverá pagar multa.

Atualmente, Mato Grosso do Sul registra 961.368 veículos. De acordo com a Sefaz, foram R$ 603 milhões em carnês lançados aos contribuintes de todo o estado.

O pagamento poderá ser feito diretamente nas agências bancárias, em qualquer unidade da federação, postos de arrecadação do Detran, nas agências dos Correios, pela internet através dos bancos conveniados, nas Agências Fazendárias  (Agenfas), nos caixas eletrônicos através do código de barras e nas casas lotéricas para valores de até R$ 1 mil até as 18h.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.