Agüero anuncia aposentadoria dos gramados devido a problemas cardíacos

  • Redação 94 FM
Foto: Reuters
Foto: Reuters

Um dia triste para o futebol mundial. Aos 33 anos, o atacante Sergio "Kun" Agüero anunciou sua aposentadoria precoce dos gramados devido a problemas cardíacos. Emocionado e chorando muito, o jogador argentino do Barcelona explicou sua decisão durante coletiva de imprensa.

O jogador disse  que o momento é muito difícil, mas que está feliz com a decisão tomada, pois, a saúde vem em primeiro lugar. Segundo ele, foi tentado de tudo para que continuasse jogando, mas os médicos disseram que, infelizmente, o melhor era parar de jogar. 

Agüero disse que desde os 5 anos de idade sonhava em ser jogador da  primeira divisão da Argentina, mas nunca achou que chegaria tão longe. Ele se tornou um jogador reconhecido na Europa. 

Conforme informações do Globo Esporte, após as palavras de Agüero, um vídeo com lances de sua carreira, na qual conquistou 21 títulos e marcou mais de 400 gols, foi exibido. 

Perguntado sobre quais os gols mais bonitos da carreira, Agüero citou um para cada time que jogou, em forma de agradecimento.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.