Comitê Copa MS 2014 já começa os trabalhos para escolha popular da Marca MS

Comitê Copa MS foi definido através de votação pelas entidades, associações e o poder público

  • Assessoria

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul realizou esta semana, no dia 12, a primeira reunião com a diretoria eleita do Comitê Copa MS 2014. No encontro ficou definido entre as entidades envolvidas os próximos andamentos para o lançamento e campanha da Marca MS. O objetivo do Comitê é criar e consolidar uma marca que caracterize, identifique e promova visualmente o Estado, que reproduza a realidade e alavanque a cadeia produtiva e turística de Mato Grosso do Sul.

O Comitê Copa MS foi definido através de votação pelas entidades, associações e o poder público. A diretoria é formada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul (Fecomércio), presidente Tales de Souza Campos e vice Regiane Dedé de Oliveira; Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), presidente Jordana Duenha Rodrigues e vice Rachel Ferreira e Silva Toroki Moreira; e a Agência de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário/Sebrae-MS, presidente Antonio Vicente de Lima e vice Weksley Gonçalves de Lima.

Segundo a diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun, o interesse é difundir, massificar e mobilizar a população sul-mato-grossense e todo país através da Marca. “A marca selecionada em primeiro lugar pelo voto popular será utilizada como a marca oficial de Mato Grosso do Sul, permitindo sua utilização nas mais variadas peças e meios de comunicação, como papelaria, impressos em geral, “outdoors”, “banners”, páginas na “Internet”, cartazes e principalmente pela cadeia produtiva do Estado. Conforme Nilde, a Marca será a identidade do Estado e importante referência para o seu fortalecimento”.

O Comitê se reuniu nesta terça-feira (13) para a elaboração de um cronograma para lançamento e campanha de marketing para a votação pública da Marca MS. Assim que definido o cronograma serão apresentadas as marcas candidatas, e abertas para votação popular através do site oficial www.votemarcams.com.br, sendo a vencedora a mais votada.

As Marcas também foram selecionadas através de votação pelas entidades, associações e poder público do Estado e elaboradas pelas seguintes agências e entidades: Associação Comercial, pela agência Diniz Ação e Marketing; Soma Comunicação Integrada e Agência de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário (Sebrae-MS).