Em clássico paulista, TV Globo mostra ‘tira-teima’ torto; veja

  • Torcedores.com
Em clássico paulista, TV Globo mostra ‘tira-teima’ torto; veja

O Corinthians venceu o Palmeiras pelo placar de 1 a 0, gol de Danilo, em bobeada da defesa do Palmeiras. Além da vitória e consequentemente dos três pontos para a equipe do técnico Tite, a transmissão do clássico paulista pela TV Globo neste domingo (8) foi marcada por gafes.

Durante o confronto entre as equipes paulistas, Cléber Machado e sua equipe decidiram usar o tira-teima para tirar dúvida se havia impedimento do atacante peruano Paolo Guerrero, do Corinthians. Ao aparecer na telinha… a surpresa: a linha da bola que estava torta.

Por meio das redes sociais, os telespectadores da emissora carioca não perdoaram. O perfil “Palmeiras Todo Dia” questionou: “E o tira-teima da RGT, é burro ou mal-intencionado?”

Já outro usuário da rede social, aproveitou-se da situação para publicar a imagem e brincar: “O tira-teima da Globo, que faltou na aula de geometria”.

O próximo desafio de Tite sob o comando do Corinthians é contra a equipe do Once Caldas/COL, pela Libertadores da América, fora de casa. No primeiro jogo, o Timão venceu por 4 x 0. Já o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, irá enfrentar a equipe do Rio Claro, no Allianz Parque.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.