Esposa de lutador do UFC revela que marido está saindo com Ronda

  • Yahoo Esportes
Esposa de lutador do UFC revela que marido está saindo com Ronda (Reprodução)
Esposa de lutador do UFC revela que marido está saindo com Ronda (Reprodução)

Babado no mundo do MMA – e dos fortes! A modelo fitness Jenna Renee, casada com o peso-pesado (120 kg) do UFC Travis Browne, utilizou sua conta no Twitter na última terça-feira (25) para expor uma situação bastante íntima que envolve os dois e a campeã peso-galo (61 kg) do Ultimate, Ronda Rousey.

Após um de seus seguidores compartilhar com ela uma foto de Ronda e Browne em um restaurante, a modelo escancarou sua vida particular e revelou que seu marido – a quem ela atualmente processa por violência doméstica – vem mantendo um caso com a estrela do MMA feminino.

“Estou bastante desapontada, e mais por ela (Ronda). Mas já sabia disso há um tempo. Esperava mais dela. Ela deveria ter vergonha de si mesma. Sinceramente, é só uma questão de tempo para ela ver quem ele realmente é. Espero que não chegue até lá, mas se chegar foi ela que escolheu estar com um cara casado e sob investigação por violência doméstica. Eu fiz a minha parte”, escreveu Jenna, em resposta a vários seguidores que interagiram com ela.

A imagem divulgada no Twitter mostra os dois lutadores em uma mesa onde parece ter mais pessoas. Levando em consideração que Ronda e Browne treinam juntos na Glendale Fighting Club, na Califórnia, o encontro pode ter sido casual.

Jenna e Browne estão separados desde que a modelo divulgou fotos de hematomas pelo corpo nas redes sociais. Ela acusou seu ainda marido de ser o responsável pelos ferimentos. Desde então, o Ultimate afastou o peso-pesado da organização para instaurar uma investigação.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.