Esposa revela quem Belfort queria encarar pelo título interino, no UFC 184

Vitor Belfort queria o cubano pelo cinturão interino (UFC)
Vitor Belfort queria o cubano pelo cinturão interino (UFC)

No último fim de semana, Vitor Belfort soube que Chris Weidman, seu adversário pelo cinturão dos médios havia se lesionado e estava fora do UFC 184, em fevereiro. Dessa maneira, haviam duas opções para o brasileiro: lutar pelo cinturão interino ou esperar o campeão. E, apesar de inicialmente ter pedido para atuar pelo título interino, o brasileiro decidiu aguardar o americano voltar.

Essa decisão de esperar o retorno de Weidman teve uma explicação nesta segunda-feira. A esposa e empresária do Fenômeno, Joana Prado, afirmou, através da sua conta no Instagram, que Belfort queria atuar contra Yoel Romero, no dia 28 de fevereiro, e como a negociação não avançou, ele preferiu não lutar. Além disso, Joanna revelou que parte da academia do carioca, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi destruída pelo temporal que caiu na cidade.

- É assim q Deus faz! Fazemos vários planos para construir nossas companhias com princípios e honestidade e de repente tudo muda! Minha academia de 400 alunos foi destruída pela tempestade nesse final de semana e não fechei a negociação que esperava quando pedi o Romero pelo interino, então decidimos esperar para lutar com o Weidman em maio. Eu sei que voltaremos mais fortes do que nunca, mesmo quando as situações são ruins. Já enfrentamos muitas coisas ruins, mas com Deus conseguimos superar tudo!! Estou ansiosa em reconstruir a Fortfit Vitor Belfort e ver Vitor Belfort fazendo história e lutando pelo cinturão em maio. Deus está no controle - escreveu Joana.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.