Funed inicia inscrições para o Jogos Abertos de Dourados

Serão quatro modalidades e os jogos terão início em setembro

  • Assessoria/Prefeitura de Dourados
Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados
Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados

A Prefeitura de Dourados, através da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), prepara a retomada do JADs (Jogos Abertos de Dourados). Serão quatro modalidades, basquete, futsal, handebol e vôlei. Os times devem ser compostos por membros com 16 anos ou mais e as inscrições vão até o dia 31 de agosto.

De acordo com o diretor-presidente da Funed, Luis Arthur Spinola, esse trabalho é de retomada de uma atividade que já foi um costume do douradense, mas acabou se perdendo. Agora, o trabalho é de resgate e reconstrução do projeto.

“Nosso foco é resgatar o JADs que já foi uma tradição em Dourados e com isso, nós incentivamos a prática de esportes. Devido a pandemia, essa primeira edição será mais restrita e com vagas limitadas, para evitar a transmissão da doença. Mas, acreditamos que este é um passo para retomada gradativa das atividades”, destacou.

A Unigran é uma parceria na realização do JADs. A competição tem previsão de início para setembro e precisão de conclusão para novembro. As inscrições podem ser realizadas através das equipes da Funed pelo telefone: 67 3411-7120.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.