Globo envia Boninho a Las Vegas para decidir situação de Anderson no TUF

Não se sabe se Anderson será mantido no TUF (Divulgação)
Não se sabe se Anderson será mantido no TUF (Divulgação)

O doping de Anderson Silva mexeu não só com o esporte de uma maneira geral, mas, também, com os planos da maior emissora do país: a TV Globo.  Segundo o colunista Daniel Castro, o canal da família Marinho enviou o diretor J. B. Oliveira, o Boninho – responsável pelos reality shows da estação -, a Las Vegas para decidir o futuro do Spider no TUF Brasil 4.

Apesar de Dana White já ter afirmado que Anderson seguirá no reality, não se sabe ainda qual será a atitude do mandatário se o doping do atleta ficar comprovado. Boninho irá participar das negociações com o Ultimate, e, caso haja o afastamento do brasileiro do programa, decidirão em conjunto qual saída honrosa o mesmo terá. As duas companhias trabalham com a hipótese de uma substituição de Anderson por outro lutador.

O TUF Brasil 4 tem estréia prevista para abril e as gravações já estão a todo vapor em Las Vegas, nos Estados Unidos. Nesta edição, Anderson é um dos treinadores ao lado de Mauricio Shogun. A segunda audiência de Anderson na Comissão Atlética de Nevada – que decidirá seu futuro – está prevista para o dia 17 de fevereiro.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.