Lutador do UFC “imita” Ronaldinho e tira foto ousada com mulheres em seu barco

  • Torcedores.com
Lutador do UFC “imita” Ronaldinho e tira foto ousada com mulheres em seu barco

Luke Rockhold parece estar desfrutando ao máximo antes de entrar no octógono do UFC, no dia 12 de dezembro, quando irá enfrentar o carrasco dos brasileiros e dono do cinturão dos pesos-médios, Chris Weidman. Neste domingo, o lutador “imitou” Ronaldinho e tirou uma foto em seu barco com mulheres em pose ousada.

Em seu Instagram, Rockhold postou uma foto onde mostrou estar, aparentemente, tranquilo, e aparece deitado em seu barco ao lado de duas mulheres. Na legenda, em inglês, o norte-americano colocou a seguinte frase: “Completamente recarregado no momento mais crucial”.

A foto lembra a que Ronaldinho Gaúcho postou quando ainda defendia o Atlético-MG, onde na oportunidade o craque colocou em sua rede social uma foto em uma piscina rodeado com cinco mulheres.

A luta contra Chris Weidman vai ser o primeira disputa pelo cinturão de Luke Rockhold, que vem de uma sequência de quatro vitória, sendo uma delas contra um brasileiro: Tim Boetsch, Costa Philippou, Lyoto Machida e Michael Bisping.

Vale ressaltar que Rockhold tentará tirar de Chris Weidman o cinturão dos pesos-médios que ele detém desde 2013. O duelo será disputado em Las Vegas.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.