Posso bater em qualquer mulher com uma mão só, diz Ronda

Ronda Rousey nocauteou Bethe Correia no primeiro round (Alexandre Loureiro / Inovafoto)
Ronda Rousey nocauteou Bethe Correia no primeiro round (Alexandre Loureiro / Inovafoto)

Atual campeã peso galo feminino do Ultimate, Ronda Rousey tem seis defesas de título consecutivas na maior organização de MMA do mundo. Semanas após bater Bethe Correia no UFC 190, que aconteceu no Rio, dia 1º de agosto, a americana já agendou seu próximo confronto no octógono, que acontece no dia 14 de novembro, em Melbourne, Austrália, quando protagoniza a luta principal com a rival Holly Holm. E nem o fato da adversária ser ex-multicampeã mundial de boxe tira o sono de Rousey.

Em participação na coletiva de imprensa Go Big, realizada em Las Vegas (EUA) para promover o calendário final do Ultimate em 2015, Ronda mostrou confiança ao revelar que acredita ser capaz de bater qualquer adversária na divisão dos galos "com uma mão só".

- Sim (acho que sou capaz de batê-la sem usar meu grappling), acredito poder bater em qualquer mulher na minha divisão com uma mão só. Esse é o tipo de confiança que se tem que ter quando você se é uma campeã mundial. É claro que não vou lá tentar fazer isso (lutar com uma mão apenas), mas acredito, sim, que sou capaz disso - explicou.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.