Ronda diz que fez ensaio nu por medo de ex-namorado

  • Torcedores.com
Ronda diz que fez ensaio nu por medo de ex-namorado

Considerada uma das musas do UFC, a campeã do peso galo (61kg) feminino, Ronda Rousey, revelou que posou nua para a revista “Body Issue”, da ESPN, em 2012, por medo de que fotos íntimas feitas por um ex-namorado viessem a público.

“Foi uma espécie de defesa. Eu descobri que um ex-namorado, que eu chamo de ‘Doente das Fotos’ no meu livro, tinha fotos minhas nua sem que eu soubesse. Aconteceu duas semanas antes da minha primeira luta pelo cinturão, em 2012, contra Miesha Tate [no Strikeforce]. Eu estava muito ativa nas redes sociais, tentando atrair a atenção das pessoas. Ele saiu para trabalhar e eu fiquei em casa, usando o seu computador. Quando baixei uma foto do Facebook para colocar no Twitter, vi a lista de dowloands que ele havia feito anteriormente. Quando abri as fotos, era um show de bundas. ‘O que é isso?’, eu pensei. Pareciam fotos amadoras. Resolvi olhar, e vi que eram fotos minhas!”, falou Ronda em entrevista à rádio norte-americana “SiriusXM”.

“Sabe quando você está relaxada, em casa, sem roupa, com o seu namorado? Tipo, jogando no celular na cama, ou escovando os dentes? Eu escovo os dentes nua. Era isso. Todas as fotos eram minhas assim. Eu achava que ele estava mandando mensagens no telefone, ou acessando suas redes sociais, mas ele estava me fotografando. Ele já havia pedido para tirar fotos minhas antes, e eu nunca deixei. Ele sabia que eu nunca concordaria. Então eu tomei duas decisões: apagar tudo que havia no HD do computador e, em seguida, posar nua para a revista. Poderia haver mais alguma coisa no celular, eu não sabia. Então, se eu iria aparecer nua em algum lugar, seria do meu jeito”, completou Ronda.

A “Body Issue”, da ESPN, é famosa por fazer ensaios nus de atletas – em que as partes íntimas não são reveladas. Além de Ronda, a também lutadora do UFC Miesha Tate já foi clicada pela revista norte-americana.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.