Vídeo: Pezão dá detalhes de briga no TUF e diz que vai treinar com Sonnen nos EUA

Após vitória sobre Rick Monstro no TUF Brasil 3 Final, atleta rasgou elogios ao norte-americano em longa entrevista

  • Super lutas

Para muitos fãs de MMA brasileiros, Chael Sonnen deixou o papel de vilão e se tornou muito mais bem quisto nos últimos meses, especialmente devido a sua participação no The Ultimate Fighter Brasil 3. Atleta do Time Sonnen no reality show, Marcos Pezão estreou no UFC com uma vitória-relâmpago sobre Rick Monstro no TUF Brasil 3 Final, no último sábado (31). Após o triunfo, Pezão revelou que também mudou seu conceito sobre o polêmico lutador e revelou que vai treinar com ele no futuro.


“A gente entrou (no reality) com uma impressão do Chael. E, na verdade, mudou dentro da casa. Ele é um cara muito companheiro, amigo e parceiro”, disse Pezão. “A gente fez amizade com o Sonnen, todo mundo do time, e ele convidou todo mundo pra treinar lá (nos EUA) com ele. Eu acho que no mês de agosto, ou no final de julho, eu já devo estar indo para lá. Ele já vai ter lutado (no UFC 175), mas eu vou pra lá e treinar na academia do Dan Henderson, que é onde ele treina”, completou.

Ao ser questionado sobre um dos episódios mais marcantes da terceira edição do TUF Brasil, Pezão lamentou a briga entre Sonnen e Wand durante as gravações. “Eu subi em cima do Wanderlei e segurei ele. A gente luta, estamos acostumados com luta, com treino e até sair na mão com os amigos. Mas a gente não está acostumado com essa adrenalina de briga. Isso é uma coisa horrível. Eu trabalhei de segurança muito tempo, e parei de trabalhar por causa disso”, contou.