Aberto processo seletivo para estagiário de Direito na comarca de Paranaíba

  • Assessoria/TJ-MS
Foto: Divulgação/TJ-MS
Foto: Divulgação/TJ-MS

Estão abertas até o dia 12 de novembro as inscrições para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito na comarca de Paranaíba. Podem participar do processo seletivo alunos do 1º ao 8º semestre, regularmente matriculados em instituições públicas e particulares. As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Foro, das 12 às 17 horas.

A prova será realizada no dia 21 de novembro, com duração de três horas e início às 8 horas, na Escola Major Francisco Faustino Dias, situada na Rua Jaime Queiros de Carvalho, 760. A avaliação será constituída de 10 questões de noções de Direito e 10 de Língua Portuguesa.

O candidato deverá apresentar-se no local das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, caneta esferográfica transparente preferencialmente de tinta preta, com máscara de proteção facial e álcool em gel 70% em recipiente pequeno, transparente e sem rótulo. Não terá acesso ao local de prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o início das provas ou sem a máscara facial.

O gabarito será divulgado na entrada do Fórum a partir de 48 horas após a realização das provas. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada no átrio do Fórum a partir do dia 29 de novembro.

O exercício do estágio terá validade de um ano. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.