Acusado de espancar namorada de 19 anos apresenta advogado e se diz ‘abalado’

  • Midiamax

O advogado de Matheus George Tannous, de 19 anos, acusado de espancar violentamente a jovem Giovanna Nantes, de 19 anos, foi na manhã desta terça-feira (7) à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) tomar ‘pé da situação’ de seu cliente e do crime.

Armando Garcia afirma que seu cliente está com a “condição psicológica abalada”, que não esperava tanta “repercussão desse caso”. Ele ainda diz que seu cliente está se sentindo violentado pela mídia por ser acusado de um crime que não cometeu. Ele está supostamente passando por tratamento psicológico e vai se apresentar assim que se sentir “clinicamente bem”.

“A polícia não tem indícios para afirmar que o meu cliente praticou agressão contra a garota. Ele está muito abalado e não imaginava tanta repercussão. É provável que ele se apresente ainda hoje na delegacia para prestar esclarecimentos”, afirma Armando.

Giovanna Nantes foi espancada violentamente, supostamente pelo seu namorado, na virada deste ano. O motivo das agressões teria sido ciúmes de um primo da jovem.

Na segunda-feira (6) a delegada Rosely Molina pediu medida protetiva para a jovem, que segue internada na Santa Casa e passou por uma cirurgia reconstrutiva da face, por conta das agressões.

Após divulgação de fotos de Giovanna pelas redes sociais e posteriormente pela mídia, a família da jovem vem sendo supostamente ameaçada pelo namorado e seu pai. “Os dois vêm ameaçando de processar a gente por contar a verdade. Na versão deles, a Giovanna caiu do colo do namorado duas vezes. Mas quem cai e quebra o maxilar em quatro partes e fica inconsciente?”, criticou a tia da jovem.

De acordo com os familiares, o casal estava junto há pelo menos um ano e os ciúmes do namorado em relação à Giovanna e seu primo teriam causado a briga que motivou as agressões.