Adolescente de 13 anos sai para promover novena e desaparece

  • Midiamax
Adolescente de 13 anos sai para promover novena e desaparece

Karina Lima de Souza, de 13 anos, está desaparecida desde a manhã de segunda-feira (22). O fato ocorreu por volta das 9 horas, no Jardim Colibri, região sul de Campo Grande. A adolescente saiu de casa na companhia do irmão de 8 anos, para promover uma novena.

“Ela é uma menina muito reservada, de pouco amigos, mas ligada a religiosidade”, explica a irmã de Karina, Patrícia Alves de Souza, de 32 anos. “Ela é minha meio irmã e estamos preocupados, ninguém tem notícia dela”, ressalta.

Patrícia explica que antes de sair de casa, ela avisou a mãe que faria o evento religioso. “Ela falou que iria reunir um grupo para uma novena, já que está chegando o Natal. Karina saiu com o irmão e cada um ficou de um lado da rua, convidando os vizinhos. Aqui é pacato, todo mundo se conhece”, explica.

Em algum momento, os dois se perderam de vista. “O irmão dela voltou para a casa, mas ela não”, recorda. A família tentou ligar para o celular da jovem, que a princípio não atendeu, mas agora permanece desligado.

“Entramos em contato com alguns colegas da escola, pois ela é muito reservada. Rede social, por exemplo, ela até criava, mas passava uns dias, ela excluía. Ela nunca foi de se expor”, comenta a irmã.

Na tarde de ontem, a família foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, para registrar a ocorrência do desaparecimento. Ela foi descrita como sendo de branca, de aproximadamente 1,68 metros de altura, cabelo ondulado e de cor castanho claro, usava casaco cinza, jeans e tênis.

A jovem estava com o aparelho de celular e o documento de identidade no momento em que sumiu. A família e amigos pedem que quem tenha alguma informação sobre a adolescente ou tenha visto algo que possa denunciar pelos telefones 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) ou pelo 67 3323-6700 da Depac.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.