Adolescente de 15 anos é internada após engolir 45 cápsulas de cocaína

  • Campo Grande News
Cápsulas de cocaína que haviam sido engolidas pela menina. (Foto: Diário Corumbaense)
Cápsulas de cocaína que haviam sido engolidas pela menina. (Foto: Diário Corumbaense)

ma adolescente, de apenas 15 anos, está internada na Santa Casa de Corumbá desde que confessou ter engolido 45 cápsulas de cocaína. Ela foi apreendida na última sexta-feira (26) na rodoviária da cidade, no momento em que tentava embarcar em um ônibus com destino à Capital.

Conforme informações, a equipe da Força Tática da Polícia Militar chegou na adolescente após receber uma denúncia anônima de tráfico. Ao ser abordada, os policias notaram que não havia nada em sua bagagem, mas ao ser questionada sobre o motivo da viagem, a garota entrou em contradição.

Ela foi encaminhada para a Polícia Federal onde foi revistada e nada foi encontrado. Contudo, ela acabou confessando que teria ido até Corumbá e em seguida foi levada para a Bolívia, onde engoliu as cápsulas da droga.

Diante da confissão, ela foi levada pela equipe policial até o pronto-socorro da cidade, onde, após passar por exame de raio-x foi confirmada a presença da droga em seu estômago. Do local ela foi levada para a Santa Casa, onde está sob escolta policial. 

A menina já expeliu 43 cápsulas. Uma equipe do Conselho Tutelar também foi acionada para acompanhar o caso. A menina é da cidade de Londrina, no Paraná.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.