Após festa e bebedeira, mulher é estuprada por 'amigo' do marido em MS

O caso aconteceu em Campo Grande; Polícia aguarda exames

  • Midiamax

Uma mulher de 22 anos, foi estuprada na madrugada desta terça-feira (8), em uma residência localizada no Loteamento Rancho Alegre II, região do Lagoa em Campo Grande. O autor do estupro seria amigo do marido da vitima, que estava viajando. No boletim de ocorrência consta apenas o apelido do suposto autor, que não foi divulgado.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Piratininga. De acordo com o B.O., uma amiga da jovem a chamou para uma festa no local, por volta das 16h, desta segunda-feira (7). Ao todo estavam três homens e três mulheres na casa.

Todos beberam e escutaram música, e somente a vítima e o autor ficaram no local até as 3h desta terça-feira (8). Ela disse à polícia que ficou na casa, pois como o mesmo era amigo de seu marido, acreditou que ele não faria nada contra ela.

A jovem então queria pedir um mototáxi, quando foi impedida pelo homem. De acordo com depoimento da mulher de 22 anos, ele a derrubou contra o chão, e a puxou pela roupa até ao quarto onde a jogou na cama. Consta no boletim de ocorrência que ela chegou a pedir que não cometesse o estupro.

Após o ato feito sem preservativo, o rapaz teria dito “você está cheia, pode ir embora agora”. A vítima fez exames no Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL), onde foram feitos os exames de conjunção carnal e ato libidinoso diverso da conjunção carnal. A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), aguarda os resultados.