Azambuja exonera comissionados importantes de Puccinelli e define novos chefes

Governo publicou exoneração de responsável pela Agência de Metrologia

  • Midiamax

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), publicou no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (9) novas nomeações e exonerações de cargos importantes no governo. A lista, por outro lado, também traz o fim de altos salários para comissionados do antecessor, André Puccinelli (PMDB). 

Entre os agraciados estão o ex-procurador-geral de Itaquiraí, Silvano Luiz Rech, que no governo de Azambuja ganhou cargo de secretário especial, assumindo a função e Superintendente de Licitação da Secretaria de Administração.

Outro que se deu bem com a chegada de Azambuja foi Helianey Paulo da Silva. Ele foi nomeado nesta sexta-feira com salário de DGA-1 para assumir a função de diretor executivo da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

Enquanto uns passam a receber altos salários, outros não terão o mesmo destino. Azambuja exonerou Sérgio Maia Miranda da função de diretor-presidente da Agência Estadual de Metrologia. Além dele, ficaram sem o emprego no Estado dois comissionados na secretaria de Administração: André Luiz Godoy Lopes (DGA-1) e Roney Abadio Cândido Dias, que era DGA-ESP. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.