Bandidos incendeiam carro de PM por reclamação de som alto em MS

  • Midiamax
Bandidos incendeiam carro de PM por reclamação de som alto em MS

Um Gol, placa HTV 2105, de Batayporã, de policial militar foi incendiado por bandidos na noite deste sábado (6), em Nova Andradina.

De acordo com o que foi apurado pelo Jornal da Nova, Gizelio Pereira de Farias Neto de 29 anos, vulgo Pelota, e Cristiano Inácio Golin de 27 anos, são acusados de incendiar o veículo. Eles seriam vizinhos e desafetos antigos do policial e teriam cometido o incêndio após o policial reclamar de som alto.

Gizelio estaria escutando músicas em volume alto, quando o policial foi conversar com o rapaz para abaixar o volume. O policial se ausentou de sua residência por alguns instantes e ao retornar, encontrou o vidro traseiro de seu veículo Gol, quebrado e testemunhas haviam informado que seria o Gizelio.

A esposa e o policial foram à Delegacia registrar a ocorrência de dano, quando foram informados que o veículo estava pegando fogo na garagem. Chegando ao local, o carro estava em chamas.

Os bombeiros foram acionados e contiveram o fogo, que chegou a pegar no teto da garagem, quase incendiando a residência. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar, os suspeitos haviam evadido do local.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia como incêndio e lesão corporal dolosa. O carro está avaliado em R$ 20 mil reais e não tinha seguro, segundo o policial.

No dia 18 de agosto, a esposa do policial foi agredida fisicamente com dois socos pelo Gizelio, por ter solicitado ao rapaz que ele abaixasse o som do veículo. Na época, a mulher do PM optou por não registrar a ocorrência na Delegacia.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.