Bêbado, homem resolve soltar rojões e tem três dedos decepados

  • CampoGrandeNews
Bêbado, homem resolve soltar rojões e tem três dedos decepados

Durante uma festa na tarde deste domingo (28), um homem com cerca de 40 anos teve três dedos decepados. Ele manuseava rojões na casa onde mora com a mãe, uma mulher de 70 anos, e acabou atingido por um rojão que, de acordo com testemunhas, decepou os dedos médio, indicador e polegar.

Segundo a vizinha da vítima, Clarice Rosa Porto, de 50 anos, o homem e o filho dela, Ronaldo Rosa Porto, de 25, costumam promover festas com frequência na rua Laura Vicunha, no Aero Rancho, em Campo Grande.

Durante os eventos, acabam bebendo muito, fato que, para dona Clarice, explica o motivo do acidente. "Direto eles fazem essas bebedeiras. Dessa vez tinha um pessoal de São Paulo, que veio passar férias, e começaram a soltar rojões", conta.

De acordo com a mulher, o Corpo de Bombeiros teve dificuldade para enfaixar a mão da vítima na tentativa de conter o sangramento porque, devido à forte embriaguez, o homem impedia o trabalho dos bombeiros.

"Fiquei aliviada porque não foi com meu filho (que o acidente ocorreu), mas tenho medo de que outro acidente aconteça com ele. Durante essas festas, mesmo bêbado, ele sempre frita bifes na chapa e usa álcool para acender o fogo", compartilha. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.