Bebê de 8 meses morre após ser atacada por pitbull da família em MS

A pequena foi encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e chegou na unidade de saúde já sem vida.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Pitbull que atacou a bebê - foto: reprodução/Facebook
Pitbull que atacou a bebê - foto: reprodução/Facebook

Uma bebê de 8 meses morreu na noite de ontem (6) após ser atacada por um pitbull de sua família, na cidade de Antônio João (MS).

Conforme informações levantadas pela reportagem da 94FM, por volta das 20h40, a criança estava brincando na varanda de casa, com a família, quando teria esbarrado com o andador no cachorro.

Ao ser atacada pelo animal, a criança começou a chorar e a mãe percebeu que a filha estava sangrando muito. Logo em seguida, a pequena foi encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e chegou na unidade de saúde já sem vida.

De acordo com a família, a criança era acostumada a brincar com o pitbull.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local. O caso será investigado. O corpo da bebê foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. 

Não há informações sobre o que teria acontecido com o cachorro após o ataque.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • João

    João

    Cão mal criado dá nisso, tenho um Pitt Bull ,e ele é extremamente tolerante a dor são cães muito dóceis se bem criados caso contrário acontece essas fatalidades que estamos acostumados a ver .

  • Claudete Boza

    Claudete Boza

    Que triste! Deus de força para a família.
    Na verdade esse cachorro não aceita se assustar e nem ser corrigido. Sei que na minha cidade já tirou a vida de um bebê na cama porque se irritou com o choro e atacou e matou um cavalo pois relinchou.
    Que as pessoas fiquem atenta e cuidado.

  • anna

    anna

    Que tristeza meu Deus!! Não tem palavra que conforte a dor dessa família!! Tem cães que são ciumentos, até mesmo os vira latas. Tem que cuidar!!!

  • Juliana Oliveira

    Juliana Oliveira

    Que triste 😯