Briga entre irmãos por causa de jogo de sinuca termina com dois feridos

  • Campo Grande News
Briga entre irmãos por causa de jogo de sinuca termina com dois feridos

Desentendimento por causa de um jogo de sinuca entre irmãos terminou com Alexandro Inácio Bonifácio, de 35 anos com ferimento no braço e Sebastião Inácio Rezende, de 43 anos esfaqueado no abdômen. A confusão aconteceu por volta de 18h50 de ontem (28) em Sidrolândia.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os irmãos acompanhados de uma mulher, foram até o distrito de Quebra Coco e durante um jogo de sinuca acabaram se desentendendo.

Alexandro então pegou o carro e deixou o irmão e a mulher para trás. Quando chegou na residência em que ambos moram com a mãe, Sebastião pegou um galho e feriu o braço esquerdo do irmão. Com uma faca, Alexandro esfaqueou Sebastião no abdômen.

Enfurecido, o irmão mais velho pegou uma espingarda e começou a procurar munição. Neste momento, a mãe dos homens pediu para Alexandro sair correndo do local.

Ele foi até a base da PRF (Polícia Rodoviária Federal) pedir ajuda, enquanto Sebastião era socorrido pela cunhada e levado ao hospital por causa do ferimento. Os policiais prenderam a arma e a faca que estava jogada na estrada. Ninguém foi preso.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.