Brigão é flagrado com faca e preso pela PM

  • Redação com PMMS
Foto: Divulgação/PMMS
Foto: Divulgação/PMMS

Na noite de domingo (21), policiais militares de Paranaíba conduziram um indivíduo, de 25 anos, à delegacia por ter se envolvido em vias de fato e por estar portando uma faca. Veja todos os detalhes!

A central de atendimento da Polícia Militar recebeu informação, através do telefone 190, de que estaria acontecendo uma vias de fato na Rua Maria Leal de Oliveira, no Jardim América, onde dois indivíduos estariam armados com faca. Rapidamente, as equipes policiais militares se foram até o local da ocorrência e encontraram um dos indivíduos envolvidos, que ao perceber a viatura policial, dispensou um objeto e tentou se desvencilhar, mas acabou sendo abordado.

Os policiais constataram que o objeto dispensado se tratava de uma faca. Testemunhas informaram que ele havia se desentendido com outro indivíduo e que ele teria se apossado de uma faca, mas que ao ver que seu algoz também teria buscado uma faca, então se abrigou no local em que os policiais o avistaram no momento da abordagem. O outro indivíduo envolvido na ocorrência se evadiu do local tomando rumo ignorado e não foi possível sua localização.

Assim, o homem de 25 anos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.