Campeonato Sul-matogrossense continua hoje com mais três partidas

O time da capital tem 11 pontos e uma derrota complicaria de vez a vida do Colorado na sequência

  • Com douradosnews

O Campeonato Sul-matogrossense de Futebol prossegue neste domingo (17) com mais três partidas, todas às 15h pelo grupo A. No Morenão, o Comercial tenta continuar na briga pela classificação contra o Misto, terceiro colocado na competição.

O time da capital tem 11 pontos e uma derrota complicaria de vez a vida do Colorado na sequência. Já o time de Três Lagoas garante o passaporte para as quartas de final com apenas um empate.

No outro duelo do grupo, a quase rebaixada Serc recebe o líder e melhor time entre os 14 participantes do campeonato na primeira fase, o Cene, em Chapadão do Sul. Para continuar na elite do futebol estadual, os donos da casa precisam vencer as duas partidas que lhe restam e torcer por tropeços do Maracaju, que recebe o Novoperário no Loucão, tentando respirar na disputa.

Ontem, três partidas definiram mais um classificado no grupo B. Além de Ivinhema e Itaporã, o Sete de Dourados carimbou o passaporte para as quartas de final ao vencer o Corumbaense por 4 a 1 no Douradão e contar com tropeços de adversário pela vaga como o Urso – derrotado pelo Ivinhema por 2 a 0 – e o Águia Negra – empate em dois gols contra o Naviraiense.