Carro de esposa de policial é alvo de incêndio no interior

  • Nova News
Carro de esposa de policial é alvo de incêndio no interior

Na tarde de sábado (06), um carro VW Gol com placas de Batayporã foi alvo de um incêndio e ficou completamente destruído. O veículo que pertence a esposa de um cabo da Polícia Militar Rodoviária (PMR), estava estacionado na garagem da casa do militar, que fica localizada na Rua Mario Lopes Beiro, no Bairro Centro Educacional, em Nova Andradina.

A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso, uma vez que vizinhos teriam visto um homem entrando na casa e depois de quebrar o para-brisas traseiro, teria jogado um liquido inflamável e ateado fogo logo em seguida. As chamas se espalharam rapidamente e testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros que compareceu no local.

Os brigadistas controlaram as chamas e realizaram o rescaldo no veículo, para evitar um novo incêndio. O cabo da PMR não estava na residência no momento do incêndio, ele e a esposa teriam saído minutos antes do suposto crime. O cabo contou que vinha tendo problemas com um vizinho que, constantemente ouvia som acima do volume permitido.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.