Centro de Pesquisas Judiciais da AMB lança plataforma digital

  • Assessoria/TJ-MS
Foto: Divulgação/TJ-MS
Foto: Divulgação/TJ-MS

Criado em 2019, o Centro de Pesquisas Judiciais da Associação dos Magistrados Brasileiros (CPJ/AMB) lançou, no final do mês de julho, a plataforma digital do Centro contendo o maior acervo de dados sobre a magistratura brasileira. A nova plataforma on-line do CPJ/AMB pode ser acessada por meio do endereço eletrônico cpj.amb.com.br.

O site reúne dados, análises e diagnósticos obtidos por intermédio de pesquisas e estudos a respeito de problemas estruturais e conjunturais. Agregam-se a esse material - artigos, livros e revistas.

A plataforma possui recursos que garantem fácil navegação e foi projetada com ferramentas de acessibilidade para atender pessoas com deficiência visual, e auditiva com o aplicativo hand talk, que traduz simultaneamente conteúdos em português para a língua brasileira de sinais.

Saiba mais - O Centro de Pesquisas Judiciais é um órgão social permanente da AMB com o objetivo de desenvolver pesquisas destinadas ao conhecimento da função jurisdicional brasileira, realizar análise e diagnóstico dos problemas estruturais e conjunturais dos diversos segmentos da Magistratura, e, ainda, fornecer subsídios técnicos para a formulação de políticas judiciárias relevantes.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.