Comarca de Itaquiraí fará seleção estagiários

  • Assessoria/TJ-MS
Foto: Divulgação/TJ-MS
Foto: Divulgação/TJ-MS

Estão abertas até o dia 6 de setembro as inscrições para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito na comarca de Itaquiraí. Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares, do 1º ao antepenúltimo semestre.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Foro, das 12 às 19 horas, e as provas serão realizadas no dia 18 de setembro, a partir das 8 horas, no prédio do Fórum, situado na Av. Mato Grosso, 350.

A prova terá duração de três horas e conterá 10 questões de Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal e Direito Processual Penal, além de 10 questões de Língua Portuguesa. A listagem com nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 30 de setembro.

O candidato deverá apresentar-se no local das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. O caderno de provas será liberado aos candidatos após 60 minutos do início da prova.

O exercício do estágio terá validade de um ano. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.