Concen e Energisa divulgam Tarifa Social em terminais de ônibus

  • Assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A presidente do Concen, Rosimeire Costa, e a analista comercial da Energisa MS, Márcia Sandim, participam esta semana de ações para afixar cartazes informativos da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) em terminais de integração e transbordo de ônibus da Capital. A ação começou na última segunda-feira, 28 e segue nesta terça, 29/10. Os cartazes ficarão no ponto de integração Hercules Maymone e nos terminais Guaicurus, Morenão, General Osório, Nova Bahia, Júlio de Castilho, Bandeirantes, Aero Rancho e Moreninhas.

Desde o segundo semestre do ano passado o Concen e Energisa MS vêm desenvolvendo uma série de ações para divulgar a TSEE em espaços públicos, escolas, com treinamentos, entre outros. As ações que vêm surtindo efeito significativo de 113,8 mil inscritos na TSEE em 2017 o número atual passa de 146 mil.

“O benefício reduz em até 65% as tarifas para família de baixa renda e ao mesmo tempo reduz o índice de inadimplência, que impacta na composição tarifária”, explica a presidente do Concen, Rosimeire Costa.

Confira as regras da TSEE  https://www.aneel.gov.br/tarifa-social-baixa-renda


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.