Delegada revela detalhes do depoimento de acusado de agredir namorada na virada do ano

  • Midiamax

Em seu depoimento à polícia, na semana passada, Matheus Georges Zadra Tannous, insistiu em dizer que as lesões em Giovanna Nantes, de 19 anos, foram provocadas por uma queda que ele teria sofrido no apartamento da mãe dele, na virada do ano.

A delegada Rosely Aparecida Molina, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Matheus afirmou que ele e Giovanna estavam sozinhos no apartamento e que a intenção era ver a queima de fogos.

No período da tarde teriam permanecido na piscina tomando champagne e comendo salgados. Depois subiram ao apartamento onde começaram a brincar de “bicho bebe”, tomando conhaque.

Segundo ainda o depoimento de Matheus, depois de beber muito, ele foi até a cozinha e ouviu um forte ruído. Quando foi verificar encontrou Giovanna caída.

Segundo ainda a delegada, a família ainda não liberou a jovem, que está em fase de recuperação, para prestar depoimento e isto, segundo ela, é fundamental para a sequência do inquérito.

A delegada também afirmou que ainda esta semana deverá ter acesso aos laudos da perícia e do exame de corpo de delito a que Giovanna foi submetido.

Matheus, que está com a prisão preventiva decretada e teve o pedido de habeas corpus negado, continua foragido.