Detran-MS realiza palestra para motoristas de aplicativos

  • Assessoria/Detran-MS

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) realizará uma palestra para os motoristas de aplicativos, nesta terça-feira (29). A ação tem o intuito tirar as dúvidas dos profissionais quanto à algumas regras de trânsito e é realizada em conjunto com a Coopermmu-MS (Cooperativa de Motorista de Aplicativos de Mobilidade Urbana de Mato Grosso do Sul), na Sede do Departamento.

O palestrante será o gestor de educação para o trânsito e agente de fiscalização, Ivar Custódio.  “O objetivo será orientar e sensibilizar estes motoristas quanto ao seu papel de protagonismo no trânsito e a importância de se observar as regras de circulação de trânsito, decorrente das intensas transformações trazidas pela mobilidade urbana”, comenta.

A palestra será dividida em três períodos, às 9h, 14h30 e 19h30 e contará com orientações na área educacional e de fiscalização de trânsito com mesa de perguntas e respostas.

O evento tem entrada livre e será realizado no auditório do Detran-MS, localizada na Saída para Rochedo.

Coopermu-MS: A cooperativa foi criada há dois anos por um grupo de motoristas que buscavam obter ganhos maiores e diminuir os custos com manutenção.  A princípio foi criada para ajuda mútua entre os cooperados. É uma empresa constituída no município de Campo Grande com CNPJ e Inscrição Municipal e está se adequando para atender toda a regulamentação solicitada pela prefeitura de Campo Grande. Hoje conta com mais de 800 motoristas cadastrados, todos empenhados e comprometidos a atenderem nossos passageiros com maior rapidez e segurança.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.