Dia do servidor público estadual terá comemorações e prêmios

Festividades aconteceção no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande

  • Assessoria

Com as festividades marcadas para os dias 23, 24 e 25 de outubro, a comemoração do Dia do Servidor Público Estadual de Mato Grosso do Sul, oficialmente celebrado no dia 28, terá o sorteio de diversos prêmios. A abertura oficial ocorrerá no dia 23, às 7h30, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Durante cada dia do evento haverá o sorteio de prêmios que vão desde uma moto a picolés.

De acordo com a coordenadora de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Secretaria de Estado de Administração (SAD), Isabel Guimarães, no primeiro dia serão sorteados os prêmios relacionados a Feira de Artesanato, onde cada expositor disponibilizará um brinde, além dos ofertados pelos patrocinadores e colaboradores do evento. Já no dia 24 serão sorteados os prêmios menores, como liquidificador, jogo de panelas, ventilador, tablet, faqueiro, batedeira, entre outros.

No dia 25, último dia da comemoração, será a vez dos grandes prêmios como uma moto, televisões 32 e 42 polegadas, bicicletas, geladeira. “Poderão concorrer aos prêmios todos os servidores públicos estaduais do poder Executivo devidamente comprovados que estiverem presentes no evento, no entanto haverá três sorteios para contemplar servidores de todo o Estado e os prêmios serão uma televisão 42 polegadas, uma televisão 32 polegadas e uma bicicleta” explicou Isabel.