Dilma vem a MS na segunda-feira entregar 300 ônibus

A assessoria da Presidência da República confirmou a vinda da presidente e a solenidade será no Jockey Clube

  • Campograndenews

A presidente da República Dilma Rousseff (PT) pode fazer a primeira viagem oficial a Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira.

Ela vem participar da solenidade de entrega de 300 ônibus do transporte escolar em Campo Grande. O governador André Puccinelli (PMDB) disse, durante evento alusivo ao Dia de Tiradentes no Comando Geral da Polícia Militar, que conversou com a presidente ontem à noite.

Ela confirmou a vinda para a entrega dos ônibus. A assessoria da Presidência da República confirmou a vinda da presidente e a solenidade será no Jockey Clube, na saída para São Paulo.

No ano passado, a presidente entregou 9.283 ônibus com investimento de R$ 1,8 bilhão. O programa Caminho da Escola é uma das prioridades do Governo federal.

Só no primeiro trimestre deste ano, a presidente autorizou a compra de 1.399 ônibus, com investimentos de R$ 282,3 milhões.

No ano passado, a presidente viria para a inauguração da Eldorado Celulose. No entanto, ela foi representada pelo vice-presidente da República, Michel Temer.