Duas pessoas morrem após capotamento; uma carbonizada e outra arremessada de veículo
No veículo ainda havia uma criança de 12 anos. A criança, que estava usando o cinto de segurança, saiu ilesa do acidente.

Por volta das 23h de ontem (25), após um veículo perder o controle e pegar fogo, duas pessoas morreram em Laguna Carapã, na MS-156, próximo do rio Dourado.
Conforme a ocorrência, a Polícia Militar de Laguna Caarapã percebeu um veículo passando em alta velocidade pela cidade. Logo depois, a PM foi ver o que estava acontecendo. Ao chegar próximo do rio Dourado, viu que o Jeep Renegade perdeu o controle e, ao fazer uma passagem, capotou e pegou fogo.
No incêndio, Luiz Carlos Guimarães Filho morreu dentro do veículo (a idade dele ainda não foi divulgada), e durante o capotamento, Jonas de Oliveira, de 26 anos, foi arremessado a cerca de 50 metros do local, vindo a óbito.
Fora do veículo foram encontrados produtos contrabandeados, como relógios, equipamentos eletrônicos, alto-falante, torneiras, produto hidráulico, rádios e relógios. A placa do veículo é de Belo Horizonte (MG).
No veículo ainda havia uma criança de 12 anos. A criança, que estava usando o cinto de segurança, saiu ilesa do acidente. Segundo informações, a criança conseguiu sair sozinha do veículo antes de começar a incendiar.
A polícia informou que os mortos são de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros, perícia técnica, Polícia Militar e Civil estiveram no local do acidente.
Vídeo e fotos de Adilson Domingos
Com informações de Adilson Domingos***