Durante queda, árvore atinge alta tensão e mata jovem de 18 anos eletrocutada

Vítima foi encontrada caída ao lado de forno elétrico em assentamento

  • Correio do Estado
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

Ana Miriam Ramos de Queiroz, de 18 anos, morreu na manhã de ontem na zona rural de Itaquiraí, e a suspeita é de que tenha sido atingida por uma descarga elétrica. Os fios de alta tensão da propriedade em que ela estava, no assentamento Santo Antônio, foram acertados por uma árvore de eucalipto derrubada pelo sogro e pelo marido dela. O caso é investigado.

De acordo com o site Ta Na Mídia Naviraí, a família se preparava para o almoço de 1° de janeiro, quando o sogro e o marido foram ao limite do lote, perto da estrada, para cortar  um pé de eucalipto. Ao ser derrubada, a árvore atingiu a alta tensão, fazendo com que os fios da rede elétrica se balançassem. A sogra disse ter ouvido quando Ana deu um grito.

Ao verificar, a mulher encontrou a jovem caída aos fundos casa, perto de um forno elétrico. Ana estava segurando uma faca de a mão dela tinha queimaduras, aparentemente causadas por choque. A família tentou levantá-la, mas não conseguiu. Ela então desmaiou, sendo levada para um hospital. Já na unidade de saúde, o médico constatou que estava morta.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.