Em MS, polícia persegue S10 e apreende quase uma tonelada de maconha

  • Nova News
Em MS, polícia persegue S10 e apreende quase uma tonelada  de maconha

No final da noite de quinta-feira (23), por volta das 23h, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional de Vila Amandina, localizada na MS-276, em Ivinhema apreendeu uma caminhonete Chevrolet S10 com placas de Campo Grande carregada com cerca de 900 quilos de maconha.

De acordo com a PMR o condutor seguia sentido Ivinhema à Nova Andradina e teria recebido ordem de parada em frente a Base de Amandina, porém acabou ignorando a orientação policial, furou o bloqueio e empreendeu fuga em alta velocidade.

Os militares perseguiram o veículo por cerca de três quilômetros, momento em que o autor abandonou a caminhonete às margens da rodovia e entrou em uma mata existente no local. A polícia realizou diligências mas nenhum suspeito foi localizado.

Durante vistoria na S10, a PMR encontrou 900 tabletes de maconha divididos na carroceria e no banco traseiro. Após pesagem o entorpecente totalizou 900 quilos. Durante checagem no sistema policial constatou-se que a caminhonete era produto de furto na cidade de Rio Verde (GO).

Diante dos fatos o veículo e droga foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para as demais providências pudessem ser tomadas. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.