Em operação conjunta, Polícia Civil prende em flagrante dono de açougue que vendia carne estragada

Dono do estabelecimento, um homem de 30 anos, não possuía notas fiscais dos produtos por ele adquiridos

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (09), Polícia Civil, Vigilância Sanitária e Procon realizaram operação conjunta visando coibir a venda de produtos e alimentos impróprios ao consumo em Ribas do Rio Pardo, no interior de Mato Grosso do Sul.

Durante a operação, um açougue foi interditado. Funcionários da Vigilância Sanitária constataram que grande parte das carnes armazenadas no local estavam em condições totalmente impróprias ao consumo humano.

O dono do estabelecimento, um homem de 30 anos, não possuía  notas fiscais dos produtos por ele adquiridos. Nas dependências do imóvel, os policiais civis ainda encontraram um revólver de calibre 38 com várias munições de diversos calibres.

O homem recebeu voz de prisão por crime contra as relações de consumo e por posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido. Em razão da natureza dos crimes e das penas previstas na legislação penal, não foi possível o arbitramento de fiança pelo Delegado. O suspeito encontra-se recolhido em uma das celas da unidade policial à disposição da Justiça.    


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.