Em Sonora, vereador é acusado de agredir e ameaçar casal de morte

Vítima alegou que vereador chegou em sua residência acompanho de mais duas pessoas e o agrediu com socos e chutes

  • Idest

Um casal morador do município de Sonora procurou a Delegacia de Polícia na tarde desta sexta-feira (05), para registrar uma ocorrência de ameaça, onde o marido de 43 anos relatou que ele e a esposa de 34 anos, foram agredidos e ameaçados de morte por Joaquim Cassiano Teixeira, conhecido como “Joaquinzinho”, que é vereador do município, e estava acompanhado de mais duas pessoas.

Conforme consta no registro da ocorrência, a vítima relatou que por volta das 13 horas desta tarde, estava em sua residência, localizada na rua Marechal Rondon, área central do município, na companhia de sua esposa, quando chegou o vereador, acompanhado de mais duas pessoas, o qual em seguida começou a agredi-lo com socos e chutes, atingindo várias partes de seu corpo e depois começou a xingá-lo com palavras de baixo calão e fazendo ameaças de morte, dizendo que iria matá-lo, e que aquilo não iria ficar assim.

Ainda segundo a vítima, o suspeito também teria agredido sua esposa com um chute, dizendo que ela era uma vadia. A vítima relatou a polícia, não saber o motivo que levou o autor a cometer tal atitude, sendo o mesmo um representante do povo na cidade (vereador), e que também não conhece quem são as outras duas pessoas que o acompanhavam.

Nossa equipe entrou em contato com Joaquinzinho que disse não ter conhecimento do boletim de ocorrência, mas confirmou que teve um desentendimento, ondo o rapaz foi até sua casa e lhe agrediu verbalmente. O vereador relatou também que vai procurar seus direitos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia para devidas providências.