Empresária de 51 anos é presa depois de ser flagrada com revólver

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia, onde foi autuada em flagrante por crime de porte ilegal de arma.

  • Redação
Arma e munições apreendidas com a mulher - Foto: divulgação/Polícia Militar
Arma e munições apreendidas com a mulher - Foto: divulgação/Polícia Militar

Uma empresária, de 51, foi presa no início da noite de ontem (24), depois de ser flagrada com uma arma de fogo no município de São Gabriel Oeste.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar Ambiental realizava fiscalização em uma área rural do município quando receberam uma denúncia sobre disparos de arma de fogo em um acampamento de pesca na região do rio Santo Amaro, a 75 km da cidade. Imediatamente, a equipe policial foi ao local e encontrou um casal que estava pescando na localidade.

Ao vistoriar o veículo Fiat Strada, pertencente à empresária, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições do mesmo calibre. Na vistoria, foram encontradas ainda mais quatro munições intactas e uma deflagrada, também calibre 38.

Questionada, a mulher assumiu ser proprietária da arma e das munições e que não possuía documentação.

A arma e as munições foram apreendidas. A infratora recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por crime de porte ilegal de arma. Ela pode pegar pena de dois a quatro anos de reclusão.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.