Esposa ateia fogo em marido bêbado em MS

  • Midiamax

Junior Aparecido Freitas, de 31 anos, foi vítima de queimaduras de 2º e 3º graus provocados pela esposa, Viviane Aparecida Nunes Dias, de 23 anos. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (7), por volta das 3h15, no Bairro Carioca, em Três Lagoas.

Viviane contou aos policiais que o marido chegou embriagado em casa e como de costume fica agressivo. Ele começou a xingá-la sem motivo e posteriormente tentou a agredir. Com isso a mulher pegou um galão contendo etanol e jogou sobre Junior.

O marido tentou fugir da casa, mas ela conseguiu encurralá-lo na cozinha e com um isqueiro ateou fogo. O irmão de Viviane pegou um cobertor e tentou ajudar o cunhado que estava em chamas.

Diante do desespero. a mulher chegou a jogar um balde de água sobre Junior, que teve queimaduras graves no tórax, abdômen, braços e cabeça. O homem foi encaminhado ao posto de saúde da região.

Com a gravidade, uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e levou a vítima para o Hospital Auxiliadora do município. Viviane foi conduzida à delegacia, onde foi autuada. Os produtos utilizados para atear fogo e apagar foram apreendidos.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • A favor das mulher..

    A favor das mulher..

    se todas mulher que são agredida tomasse esse tipo de providencia nao existiria tantos caras metido a besta,gosta de bater em mulher tem que se fuder mesmo...é isso ai mulherada tem que fazer isso mesmo.

  • mariaoliver

    mariaoliver

    Ja fikei em situaçao igual ela so q nunca tinha algo pra mim pramim bota fogo nele.sei q ela fez na hora do desespero..