Estado volta a ficar 24h sem confirmações de Covid-19 e Dourados zera suspeitas

O documento de hoje mantém em 24 as confirmações atualizadas até ontem, 22 em Campo Grande, uma em Ponta Porã e uma em Sidrolândia

  • André Bento
Boletim divulgado hoje mantém as 24 confirmações atualizadas até ontem (Foto: Divulgação)
Boletim divulgado hoje mantém as 24 confirmações atualizadas até ontem (Foto: Divulgação)

Dados divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde na tarde desta quarta-feira (25) revelam que Mato Grosso do Sul não teve nenhuma confirmação do novo coronavírus (Covid-19) desde às 15h30 de terça-feira (24). Além disso, Dourados zerou os casos considerados suspeitos. 

Leia também: 
-Dos pacientes diagnosticados com Covid-19 em MS, somente dois seguem internados

O documento de hoje mantém em 24 as confirmações, 22 em Campo Grande, uma em Ponta Porã e uma em Sidrolândia. Agora, porém, os casos notificados somam 358 e os ainda tratados como suspeitos são 34. Houve 289 descartados e 11 excluídos, sem qualquer óbito relacionado à doença. 

As suspeitas estão em Amambai (1), Aparecida do Taboado (2), Aquidauana (2), Bela Vista (1), Campo Grande (15), Chapadão do Sul (1), Corumbá (1), Coxim (1), Miranda (1), Nova Alvorada do Sul (2), Ponta Porã (2), Porto Murtinho (1), Rio Brilhante (2), Rio Verde de Mato Grosso (1), e São Gabriel do Oeste (1).

As mais recentes confirmações, de ontem, concentram-se na capital e dizem respeito a um homem de 30 anos notificado dia 14, vindo da Espanha, e duas mulheres, de 42 e 51 anos, de 19 e 20 de março, respectivamente, ambas por contato com caso confirmado.

Até então, as mais recentes haviam sido notificadas no dia 19. Tratam-se de um homem de 27 anos em Ponta Porã, vindo da Itália, e os demais de Campo Grande, por contato com caso positivo – um homem de 34 anos, um idoso de 67 anos, uma adolescente de 13 anos, outro homem de 37 anos, e duas mulheres, de 36 e de 19 anos.

Antes, já haviam sido confirmados em Campo Grande os casos de um homem de 46 anos notificado dia 16, e uma mulher de 30 anos e um homem de 49 notificados quinta-feira (19). Os três tiveram contato com caso confirmado.

Ainda na capital, houve confirmação do novo coronavírus em um homem de 31 anos notificado em 12 de março após viagem à Inglaterra, e em uma mulher de 23 anos no mesmo dia, que manteve contato com caso confirmado.

Também na capital, dia 14 houve notificação de outro caso posteriormente confirmado, de homem de 66 anos, também por contato com caso positivo. Outras três confirmações foram notificadas dia 15, e referem-se a um homem de 46 anos e duas mulheres, com idades de 37 e 29 anos. Em todos esses casos, houve contato com caso confirmado.

Um homem de 47 anos foi notificado em 16 de março. Ele teve contato com caso confirmado da doença e reside em Campo Grande.

Na terça-feira (17) foram notificadas as confirmações de um homem, de 38 anos, residente na capital, por contato com pessoa que testou positivo para doença, e uma mulher de 42 anos, moradora em Sidrolândia, que voltou da Europa.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Lívia

    Lívia

    Graças a Deus

  • Elza Nogueira

    Elza Nogueira

    Glória a Deus! O Senhor seja Louvado!

  • Maurilio

    Maurilio

    Gracas a Deus.Deus sejak louvado